terça-feira, 17 de setembro de 2013
Olá, meu nome provavelmente já foi visto por você, mas quando dirigir-se à mim por favor me chame apenas de "Gê" - fácil compreensão, ajuda do acento na pronúncia e fácil memorização -, não seja formal, moramos em um país livre. Hoje eu tenho 16 anos 1 mês e 21 dias, nascida em 97, meu aniversário é dia 27/07. Parda, pele morena bem clara, baixa e descolorida. Sou do signo de leão e não acredito em horóscopos. Natural de São Paulo vinda de uma família que mistura Pernambuco com Minas Gerais. Apaixonada por letras, músicas e um pouco de poesia. Sou sem-vergonha, ou seja, normalmente a timidez não faz parte de mim; piadista, sarcástica e me altero com facilidade. Sou uma simpatizante de piercing e tatuagens, e tenho ambos. Namoro. Sou batista, aberta à compreensão de outra religiões e extremamente louca, e terei certeza que iram perceber. PRAZER! Tudo será meio louco enquanto eu não aprender à usar isso aqui direito, então perdoem-me, sinceramente. ♡

Um comentário:

  1. aberta à compreensão de outras religiões,acho que isso nao combina muito com vc ge...bjos negrinha

    ResponderExcluir

Seguidores

Fan Page

Instagram

Contagem

Tags

Páginas

Categorias

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs