terça-feira, 15 de outubro de 2013
Meninas me perdoem, não é preconceito meu, mas vocês concordam que essas de morenas/negras/mulatas que tentam ficar loiras e viram laranjas e que as mesmas que vivem tentando alisar o cabelo ficam tão artificiais que chega à ser feio? Não é preconceito, gente eu também sou "negrinha", amo minha raça e luto pela cor! Pra você que é o que eu descrevi: PARA POR*A! Sua cor é linda e extremamente invejada, e nada pior do que você tentar se tornar uma coisa que você não é. Vocês precisam entender que só as famosas podem fazer essas extravagancias, pessoas "comuns" não podem. O impacto é chocante, no mal sentido. A moda afro, é capaz de deixar qualquer uma "negona", e as branquinhas (nada contra) morrendo de invejinha. Não acreditam?
Ninguém, por mais racista e ignorante que seja, é capaz de falar que essas morenas são feias. Lindas e assumidas! Por isso meu post é dedicado à esses cabelos afros;
Meu favorito é o cabelo de tranças sinteticas kanekalon.
As tranças sintéticas de kanekalon demoram de 3 à 8 horas para serem feitas, a média costuma ser 4 à 5 horas. Existem muitas opções para a escolha do "cabelo" como importação, cor e tamanho. O tamanho menor tem o custo de 180, é na altura do ombro, e quanto maior o comprimento maior o preço. Eu confesso que mesmo sendo morena clara, tenho o sonho de ser pretinha, até virei uma adepta ao Box Braids (nome dado as tranças sintéticas no exterior). Querem ver?

12 comentários:

  1. Concordo e agradeço por enaltecer as lindas negras do nosso brasil multicultural.Beijo do leitor que te lê e segue.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  2. Acho bacanérrimo quem assume os próprios cabelos. Se eu fosse negra ia usar uma dessas tranças.
    Obrigada pela visita ao blog, não encontrei seu nome como seguidora
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Já pensou em: Remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii, meu eu sempre quis ser negra, sério, meu sonho é ter o cabelo cacheado alto, não sei o nome mas acho a coisa mais diva do mundo, mas como não sou meu sonho é ter uma filha, o que não vai ser mto dificil, quero ela moreninha do cabelo ruim, p eu deixar armado , coisa linda, amo amo amo, sem contar que no meu ponto de visto as negras tem o corpo mto mais bonito, não tem nem comparação.
    bjs lindona
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindoo o seu cabelo *-----*
    já fiz isso no meu quando era pequena, mas não deu muito certo rsrs, meu cabelo ficou todo quebrado e não combinou muito comigo. Demorou muito até ele voltar o que era antes.
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei! Eu acho lindo *-*

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii amore, obrigada pela visita lá no Blog.
    Eu acho super lindoooo esse estilo de cabelo black.....amooo!
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário lá no blog *-*
    Xoxo

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A moda afro é muito linda eu acho que as meninas deveriam parar mesmo de tentar serem loiras ou algo do tipo, porque essa cor e esse estilo de ser é muito invejado no MUNDO TODO.

    XOXO :D
    Joven Clube | Offcial

    ResponderExcluir
  9. Muito bom seu post. Mudar um pouquinho as vezes fazem até bem, mas exagerado se torna ridículo. E realmente essa cor é muito linda.

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm apesar de ser negra não curto muito a extravagancia total rss... mas algumas mudanças são bacanas admito - -)/ rss... usei muita trança na infancia.

    beijokas coloridas! lindo blog

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Concordo as vezes muitas exageram, elas nasceram lindas, com um cabelo perfeito *---*
    Eu tenho os cabelos bem cacheados e me assumo na boa,eu ficaria péssima com ao cabelo pintado ou alisado.
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga post maravilhoso, SUCESSO AMIGA.
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir

Seguidores

Fan Page

Instagram

Contagem

Tags

Páginas

Categorias

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs