terça-feira, 12 de novembro de 2013
Estou afastada daqui sim, mas gente, eu preciso que entendam que eu nem sempre tenho ideias pra cá. Eu não quero ser mais um blog com os mesmos assuntos, eu quero trazer boas novas, novidades, conteúdo de verdade pra gente de todas as idades... os comentários me motivam e por isso NÃO VOU PARAR COM O BLOG por mais que fique dias sem entrar, eu sempre vou ficar buscando novas histórias. Oque precisam entender também, é que agora é final de ano, e eu estou correndo contra o tempo. Mas obrigada gente, por não me abandonarem. Eu sou apaixonada por cada um de vocês.

Como vocês sabem, o verão daqui a pouco está aí, e vejo muita gente desesperada pra perder aqueles quilos que surgiram nas férias de Julho, comprar biquínis, cuidados com a pele, cabelo... Eu vou dar algumas dicas!!!!!
Não acho certo minha gatas ficarem no Sol esperando alcançar uma cor belíssima e ficarem toda queimadas. Então por isso, vou começar pelo protetor solar:
1. Não se deve passar o protetor solar só quando ir à piscina ou à praia, deve-se passar todos os dias pela manhã nas áreas onde fica mais exposta como rosto, pescoço, braços e colo
2. Não se deve usar protetor solar que não seja adequado para seu tipo de pele, a única coisa que vai conseguir são cravos, espinhas e ressecamento da pele
 3. O filtro solar deve ser novamente aplicado depois de entrar na água ou de se expor ao sol por mais de duas horas
4. Mesmo que a maquiagem venha com protetor solar, não deve ser usada com a função de um protetor solar. A maquiagem nunca cobre o rosto todo e algumas áreas ficam expostas ao Sol 5. Não use protetor solar vencido!
MENINAS CUIDADO: Repassem o protetor solar quando transpirarem excessivamente e não ultrapassem 2 horas. Existem protetores solares que mancham o esmalte da unha, cuidado. Eu estou usando Sundown 15, custou cerca de 19 reais e depois digo o que achei à vocês após um mês de uso.

10 comentários:

  1. Adorei as dicas! ;)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi vou seguir suas dicas, adorei o blog to seguindo pode retribuir? http://t0damenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amei as dicas .... nao tenho costume de usar protetor solar mais vou comecar a coloca-lo na minha rotina :) um super beijo

    www.pamellaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. uauu que dicas legais amiga. arrasou no post.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo seu blog!
    estou te seguindo, se quiser dá uma passadinha no meu.
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii
    Vim aqui agradecer sua adorável visita ao nosso Blog!
    Volte sempreeeeee......
    Aproveitando gostaria de parabenizar pelo seu blog, ta tudo lindo por aqui, sucesso. Seguindo claro!
    Nossa amei o post................. Falando em post, tem post novo lá no Blog, passa lá e confere :)
    Beijos e ótimo fim de semana.

    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom, que hei-de dizer?... que vou passando por aqui para te ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas :3
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, é isso aí, protetor não pode faltar nunca hehe.
    Bj

    ResponderExcluir

Seguidores

Fan Page

Instagram

Contagem

Tags

Páginas

Categorias

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs